Com multa de quase meio bilhão, joia do Flamengo renova seu contrato

13
Otávio em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo assinou na terça-feira a renovação do contrato do zagueiro Otávio, do sub-20. O defensor estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. A multa rescisória para clubes do exterior é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 470 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo ge.

Otávio fez parte do grupo que disputou o início do Campeonato Carioca, mas não chegou a entrar em campo e já retornou ao sub-20.

Ele se destacou para o torcedor rubro-negro quando foi titular no empate com o Palmeiras, no Brasileiro de 2020, quando os principais jogadores do Flamengo foram desfalque devido a um surto de Covid.

O zagueiro vai completar 19 anos em abril. Ele está no Flamengo desde 2018 e foi titular da equipe sub-20 durante a temporada 2020. Ainda não há previsão para que seja integrado ao elenco profissional.

Retirado de: Globo Esporte

13 COMENTÁRIOS

  1. Antes de vender o Natan, tinham que esperar, com Lincon esperam muito , jogador tem q ter estrela, além de jogar é claro…..o Natan , tinha q ser mantido até a janela europeia pelo menos, senão houvesse outra proposta e o clube ainda estivesse precisando fazer caixa , ai sim vender.
    Empresta Michael, Léo Pereira, o Vitinho tem que vender logo…..pois c não vender, vai ficar cada vez mais difícil vender…os outros , empresta pra times da série A….pois tem salários altos…

  2. Amigo… Natan saiu a contra gosto do Flamengo… ENTENDA, PRIMEIRO A EMPRESA, DEPOIS OS EMPREGADOS, resumindo,,, o Mengão precisava de grana,, é o jogador que intereçava ao outro time… era o NATAN… não era outro…. podia oferecer qualquer um… MAS quem.comprou queria o NATAAAAAAAAANNNNNN. ENTENDA issoooooooooo. QUE caralho pohha

  3. Colocam esses valores altíssimos para que caso ele desponte e venha a se tornar muito importante no elenco profissional, algum clube não ofereça qualquer bagatela para poder leva-lo. Entendo que o Flamengo não passa por um bom momento financeiro e por isso vendeu Yuri César e Natan a preço de banana. Deveria ter negociado Léo Pereira Vitinho e Michael, que, além de render até mais aos cofres do Flamengo, se livraria desses jogadores que não estão rendendo, deixaria de pagar esses salários, manteria 2 promessas como Natan e Yuri e ainda poderia pensar em outras promessas ou jogadores pontuais.

    • Se vc tiver uma proposta por Vitinho, Léo Pereira e Michael… Apresenta pra diretoria… Que eu saiba só se pode vender, quando há proposta…

      • Cansativo isso né? Alguns torcedores não entendem, o clube faz uma aposta, nem sempre dá certo, existe um contrato, existe empresários, será que alguém vai aplaudir de o clube tiver que vender o Gerson ou o Bruno Henrique, O Gabi “gol” ou o Arrascaeta? Não é fácil comprar, não é fácil acertar, muito menos fácil é vender, jogadores que são reservas, se desvalorizam! Ninguém quer pagar valor alto!
        SRN!

    • Amigo… Natan saiu a contra gosto do Flamengo… ENTENDA, PRIMEIRO A EMPRESA, DEPOIS OS EMPREGADOS, resumindo,,, o Mengão precisava de grana,, é o jogador que intereçava ao outro time… era o NATAN… não era outro…. podia oferecer qualquer um… MAS quem.comprou queria o NATAAAAAAAAANNNNNN. ENTENDA issoooooooooo. QUE caralho pohha

  4. Natán, Yuri César, todos tinham multas extratosféricas também, e saíram por bem menos que isso, nem me animo mais com essas notícias, só tomara que não cometam o mesmo erro com o Otávio SRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here