Lucas Paquetá provoca o Palmeiras após título do Flamengo

Lucas Paquetá em ação pelo Lyon (Foto: Reprodução/Instagram/@LucasPaqueta)

O meio-campista Lucas Paquetá, atualmente no Lyon, da França, não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras após o clube Alviverde perder a decisão da Supercopa do Brasil para o Flamengo, clube que o revelou para o futebol. Em seu perfil no Twitter, o ex-jogador do Milan adicionou a Supercopa na lista de torneios que o clube paulista ainda não conquistou.

“Atualizando que os mlks [sic] é foda. O Palmeiras… Não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa”, escreveu o jogador nas redes sociais, fazendo a alegria da torcida flamenguista.

https://twitter.com/LucasPaqueta97/status/1381283566173163524

Vale lembrar que a rivalidade de Paquetá com o Palmeiras é antiga, isso porque o jogador fazia parte do elenco que ficou com o vice-campeonato brasileiro para o Verdão em 2018 – ano em que se despediu do clube para jogar no futebol europeu.

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil na disputa de pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo normal, com gols de Gabigol e Arrascaeta para o rubro-negro, e dois de Raphael Veiga para o time Alviverde. Nas penalidades, Weverton e Diego Alves brilharam, mas o goleiro do time carioca levou a melhor e encerrou a série em 6 a 5.

Retirado de: Torcedores