Flamengo assina contrato com atacante revelado na base do Goiás

2
Cassiano assinando contrato com o Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram/@FlaBase)

No início deste ano, o Flamengo firmou uma parceria com o Goiás tendo em vista o intercâmbio de jovens atletas para a atual temporada. Assim, o rubro-negro trouxe vários jovens da base Esmeraldina para as categorias de formação rubro-negra.

A mais nova contratação é a de Cassiano. Após passar por período de testes de 20 dias, o atacante assinou contrato profissional com o clube. O vínculo firmado vai até 2023. A informação foi divulgada inicialmente pela página Flamengo Base, em colaboração com o Canal Flazoeiro.

O jovem chegará ao Flamengo para reforçar o elenco sub-20. Porém, como o padrão adotado pelo Mais Querido, ele será observado de perto pela comissão técnica profissional, podendo ser utilizado por Rogério Ceni no time principal. Este é o caso de alguns dos Garotos no Ninho, como: Lázaro, Rodrigo Muniz, Daniel Cabral, entre vários outros.

No momento, Cassiano aguarda a publicação do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, com seu nome para poder atuar com o Manto Sagrado. O próximo compromisso do elenco sub-20 rubro-negro ocorrerá neste sábado (12), quando o time enfrentará o Macaé, às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse ano o Flamengo já deve ter contratado uns 300 jogadores só para a base. Para o profissional só um, que era melhor que não fosse contratado.

  2. Parabéns ao Gávea News dando moral pra base!!
    Acho que isso é uma informação boa pra galera começar a observar os meninas da base!
    Bola dentro,assim que se fazer uma boa matéria!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here