Após ser oferecido, Juan Jesus agrada a diretoria do Flamengo

8
Juan Jesus em ação pela Roma (Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images)

Depois de Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, encaminhar o nome de Juan Jesus para o departamento de scouting, a decisão sobre o zagueiro foi tomada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, os profissionais aprovaram o defensor. Dessa forma, existe a possibilidade de uma proposta ser apresenta ao atleta, que está livre no mercado.

Agora, os dirigentes do Flamengo vão escolher se a chegada do atleta será viável para o atual momento do clube. No momento, os representantes que ofereceram Juan Jesus foram avisados que o Rubro-Negro ainda não possui uma posição definitiva sobre a busca por mais um zagueiro. Neste cenário, o nome do jogador pode ser apresentado para outras equipes.

Mesmo com os problemas defensivos, o Flamengo deve priorizar a contratação de um substituto para Gerson. Como se trata de um titular absoluto do time, um espaço importante no elenco se abriu, lacuna que tem chances de ser preenchida. Apesar disso, as chegadas de um meia e um zagueiro, que seria Juan Jesus, podem ocorrer ao mesmo tempo.

Especulados para chegarem ao Flamengo, David Luiz e Vidal, atualmente, estão fora da realidade. No caso da posição na defesa, Juan Jesus seria mais acessível que o ex-zagueiro do Arsenal, que deve ficar na Europa.

— O Flamengo tem condição de pagar um bom salário, mas não David Luiz e Vidal. São números diferentes, declarou Marcos Braz à “Band”.

Retirado de: Torcedores

8 COMENTÁRIOS

  1. BALBUENA NÃO É TITULAR NEM NA SELEÇÃO DO PARAGUAI, SERÁ QUE DARIA CERTO NO MENGÃO ? PRECISA CONTRATAR UM MEIA PARA SER RESERVA DO ARRASCA.

  2. É mais um Bruno Viana. Tenta contratar o Balbuena ou o David Luiz (está se oferecendo), gasta um pouco mais, não vai errar novamente e resolve 2 problemas: 1° vai ter uma zaga titular de alto nível e uma boa zaga reserva, podendo revezar e dá descanso principalmente ao Rodrigo Caio que já vem sentindo as lesões. 2° reposição para o Gerson, Arão volta para o meio, adiantado o Diego e com a volta do Thiago Maia, quando precisar volta o Arão pra defesa.

  3. Esse maluco n deve jogar poha nenhuma , só sei que se errar dnv , melhor gastar um pouco mais com Davi Luiz ou valbuena do que trazer alguém que n dê certo , n sei se estão levando em conta algum planejamento que tenha o Kennedy , nós n precisamos de atacante , se vier Renato Augusto bom tbm , mas se dinheiro é problema , já que n consegue vender essas pereba aí que ganha MT dinheiro , pelo menos tenta emprestar , ou devolver como é o caso do Bruno viana

  4. Não conheço e nunca vi jogar. Só sei de uma coisa, o Flamengo não pode errar mais uma vez. Já errou feio com Léo Pereira e Bruno Viana. O certo mesmo era ter mantido Thuler e Natan. A zaga titular seria Rodrigo Caio e Natan. Ficariam na reserva Thuler, Noga e Gustavo Henrique. Léo Pereira e Bruno Viana não podem mais jogar pelo Flamengo. A matéria fala em contratação de substituto para Gerson, sou totalmente contra, pois, para o meio, já temos João Gomes, Arão, Diego Ribas, Thiago Maia… Só não conto com Pires da Mota, pois, é outro que não tem condições de ficar no elenco. Que absurdo, saem Gerson, Natan, Thuler… Ficam Léo Pereira, Bruno Viana, Pires da Mota, Rodinei… Pra cima do Coritiba amanhã. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here