Clube russo tenta ‘atravessar’ negociação do Flamengo por volante do Lyon

11
Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

O volante Thiago Mendes se tornou o principal nome escolhido pelo Flamengo para substituir Gerson, vendido ao Olympique de Marseille. O Rubro-negro já negocia com o jogador, mas pode ter um concorrente. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Krasnodar, da Rússia, entrou em contato com o clube francês e demonstrou interesse no meio-campista.

O jornalista informa ainda que o interesse do Krasnodar em Thiago Mendes foi confirmado por um dirigente do Lyon, que pediu para não se identificado.

Apesar do interesse do clube russo, o volante e a família já demonstraram a vontade de voltar ao Brasil. Mas, o interesse do Krasnodar pode fazer o Lyon ser mais rígidos na negociação com o Flamengo.

O Lyon estaria decido em só emprestar Thiago Mendes com uma cláusula de compra obrigatória em caso de metas batidas, estabelecidas no contrato.

Thiago Mendes fez 37 partidas na última temporada pelo Lyon. No clube desde 2019, o volante soma um total de 72 jogos. Antes, ele defendeu o Lille, do mesmo país, por dois anos.

Revelado pelo Goiás, o jogador de 29 anos jogou no São Paulo por 3 temporadas e após se destacar se transferiu para o futebol francês.

Retirado de: Torcedores

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse Juninho está jogando, querendo forçar o Flamengo a comprar essa bomba. Deixa os russos levarem ele logo, é um favor ao Flamengo. Já falei, quem atrapalha tudo isso é Esse tal de Bap, todo jogador que que o Braz e o Bruno tentam trazer ou renovar ele tenta embargar, Diego Alves, Arascaeta, Diego e Gerson não queria renovar e nem da aumento. Rafinha e Renato Augusto não quiseram contratar, e não foi por causa de salários, porque eles aceitavam a redução salarial. Também não é pela idade, a prova são Diego Ribas, Felipe Luís e Diego Alves, os caras resolvem.

  2. Como entender essa diretoria do Flamengo! Tem o Renato Augusto que é comprovadamente um ótimo jogador, eles rejeitam. Rafinha que é consagrado no Flamengo, também eles rejeitam. E aí querem gastar dinheiro num cara que os franceses querem se livrar. E aí o Grêmio fica reforçado, o Corinthians vai se reforçar e é assim. Como eu já disse, o Brás quer contratar os que dão “trabalho” porque os que se oferecem, não servem, mesmo já tendo comprovado que são ótimos.

    • Thiago Mendes é bem mais novo e pode render muito mais esportiva e financeiramente que o Renato Augusto que vem do futebol chinês sem jogar a meses, que tem um grande histórico de lesões e não tem a intensidade de jogo que o Flamengo joga, é um jogador lento e que não marca. Thiago Mendes colocou o Thiago Maia no banco quando jogaram juntos, então acredito que tenha qualidade pra jogar no flamengo. .

    • Concordo, era só trazer o Renato Augusto de graça que tbm e curinga e Flamenguista, o Rafinha também de graça e o Kenedy já estava bom!!!!

  3. O Lyon que se livrar do Thiago Mendes igual a maioria da Torcida do Flamengo quer se livrar de Vitinho, Leo Pereira… bom jogador não deve ser.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here