Zagueiro do Flamengo pode estar de saída rumo a Europa

22
Otávio em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Sturm Graz, da Áustria, demonstrou interesse na contratação de Otávio, zagueiro destaque do sub-20 do Flamengo. O clube da Europa enviou uma “carta de intenção” e deseja ter o jovem defensor por empréstimo com opção de compra.

As conversas do Sturm Graz com os representantes de Otávio estão em estágio inicial e começaram na última semana. O Flamengo não se impõe, mas quer discutir detalhes do contrato antes de avançar nas tratativas

Otávio renovou seu vínculo com o Flamengo recentemente, e o novo contrato vai até dezembro de 2023. O zagueiro notoriedade no clube depois de se destacar em um jogo pelo time profissional com o Palmeiras, no Brasileirão de 2020, quando os principais jogadores do elenco foram desfalques devido a um surto de Covid-19.

Em 2021, além de fazer parte do time profissional que iniciou a disputa do Carioca, Otávio já aturou em 11 partidas pelo Sub-20 e é um dos destaques da equipe.

Retirado de: O Dia

22 COMENTÁRIOS

  1. O problema do Otávio é indiciplina.
    Parece que os elogios que recebeu, na atuação contra o Palmeiras, subiu a cabeça e o cara vive no mundo da lua com noitadas, atraso nós treinamentos e outras cositas mais.
    Ou colocam ele na linha ou bota pra rodar.
    “Flamengo Até Morrer Eu Sou!!!”

    • entre um indisciplinado que claramente tem talento e um disciplinado que é péssimo e só afunda o time quando entre em campo, eu prefiro 1000x o indisciplinado.

  2. Realmente, existe algo de muito estranho acontecendo. Venderam o Natan por um valor muito baixo (empréstimo com opção de compra por um valor irrisório é venda) e, mantém no elenco o fraco Bruno Viana. Agora, querem liberar o Otávio. Não posso afirmar o que vou dizer, mas, parece que o Bragantino, e, um empresário esperto, com a anuência, quem sabe até participação no negócio, de um ou mais dirigentes do Flamengo, usaram o promissor Natan para ganhar um bom dinheiro. Natan já deve estar vendido para a Europa por um valor muito maior do que vai ser pago ao Flamengo no final do empréstimo. A coisa parece clara, com excessão do Flamengo, que perde, todos os demais que participam do negócio, ganham. Pra cima do Defensa y Justicia logo mais. Avante Flamengo.

  3. O engraçado é que já vendeu inúmeros jogadores, entrou centenas de milhões nos cofres e desde o começo do ano passado não contratamos ninguém e só sabem falar que não tem dinheiro!
    Muito estranho isso tudo!

  4. Esses pilantras desses dirigentes estão é comendo fatia na venda desses atletas não tem outra explicação, não é possível o que esses caras estão fazendo

  5. Mas tem torcedor que já culpou o Ceni pela saída de Natan. Aí dar pra ver que a diretoria vem fazendo essas lambanças e não o técnico.

  6. Essa diretoria tá de sacanagem só pode…. o Flamengo Precisando de 1 zagueiro tendo o Otávio testado aprovado como um bom zagueiro, e agora vai emprestar o jogador para a Europa, realmente sem entender. Conselho fiscal do Flamengo, tem coisa errada nessa diretoria do Flamengo, auditoria nessa finanças já.

  7. Vendem o Natan, Noga, e agora o Otávio.
    Ai fica com Bruno Viana e Leo Pereira.

    Depois quer demitir o técnico porque leva muitos gols.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here