Ex-goleiro do Manchester United é oferecido ao Flamengo e Braz aguarda “sim” de Renato

Fla já chegou a sondar nomes de arqueiros brasileiros recentemente, mas pode optar por um “gringo”

Renato Gaúcho observa os jogadores do Flamengo durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Vivenciando uma exímia fase, o Flamengo tem se mostrado protagonista também no mercado da bola mesmo já tendo um plantel recheado de boas peças. Após contratar Kenedy, Andreas Pereira e ainda dar cartadas para fechar com David Luiz, o rubro-negro pode efetuar mais uma transação nesta janela. Trata-se do experiente goleiro Sergio Romero, de 34 anos. As informações são do jornalista Felipe de Oliveira.

Segundo o repórter, o argentino foi oferecido ao rubro-negro carioca e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, aguarda a sinalização positiva do técnico Renato Gaúcho para abrir as tratativas pelo atleta. Desde a abertura da janela, que o Flamengo cogita a possibilidade de trazer uma “sombra” para Diego Alves.

Leia também:

Goleiro da Argentina, Romero iniciou sua carreira nas categorias de base do Racing, onde foi alçado ao profissional, e posteriormente rumou à Europa, passando por AZ Alkmaar, Sampdoria, Monaco e Manchester United, onde atuou por cinco temporadas. Sem muito espaço nos Red Devils, o arqueiro pediu liberação antes do vencimento do seu vínculo, e desde então está disponível no mercado da bola.

Retirado de: Torcedores