Filipe Luís tentou levar atacante do Internacional para o Flamengo

Filipe Luís em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos líderes do elenco do Flamengo, Filipe Luís exerce funções fora das quatro linhas para beneficiar o Rubro-Negro. Em entrevista ao canal Camisa 21, o atacante Taison, atualmente no Internacional, revelou que tem amizade com o lateral-esquerdo e que o jogador tentou levá-lo para o clube carioca.

— Eu tive conversas com Filipe Luís. Ele me ligou e perguntou se eu estava voltando para o Brasil e eu falei que sim. Ele já sabia também, porque ele mesmo falou: ‘Taison, eu sei que para o Brasil você só volta para o Inter, mas eu tinha que te perguntar (sobre o Flamengo)’. Lá no Shakhtar Donetsk eu tinha proposta para renovar por dois anos, mas eu já estava com a cabeça de voltar para cá, revelou Taison.

Leia também:

Taison, Geromel, Philippe Coutinho e Filipe Luís na Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Curiosamente, Flamengo e Internacional brigaram até a última rodada pelo título do Brasileirão 2020. A taça acabou ficando com o Rubro-Negro. Além disso, Taison não é o único jogador do Colorado que já f oi especulado no Flamengo. Edenilson e Patrick já tiveram seus nomes associados ao Flamengo, mas não houve negócio.

Por fim, Taison revelou uma brincadeira com Filipe Luís após o improvável 4 a 0 do Inter sobre o Flamengo, no Maracanã:

— Filipe é um cara fora de série. Um grande amigo, nos conhecemos dos tempos da Seleção. No gol do Maracanã ele ainda brincou comigo, dizendo que fui fazer logo em cima dele. “Tu quer me f****, né”, ele dizia (risos). Ainda tinha o Diego também no lance. Eu com 33, eles com 34, 35 por aí.

Retirado de: Mercado da Bola