Dirigente do Flamengo fala sobre notícias do retorno de Cuellar

Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)

Nos últimos dias, o atacante Gabigol movimentou a torcida do Flamengo sem mesmo entrar em campo pelo rubro-negro. Isso porque, através de seu perfil oficial no Instagram, ele trocou algumas mensagens com o volante Cuellar e afirmou que o colombiano deveria retornar ao rubro-negro.

Naturalmente, tal publicação não passou despercebida pela torcida rubro-negra, muito pelo contrário, houve uma repercussão considerável nas redes sociais, principalmente no Twitter. Dado este contexto, a equipe do portal GaveaNews.com entrou em contato com um dirigente do Flamengo, para saber se realmente há a possibilidade de Cuellar voltar.

O mandatário, que optou por não se identificar, descartou qualquer possibilidade do retorno de Cuellar. Segundo ele, o elenco rubro-negro possuí outras prioridades no momento. Como por exemplo, a possível chegada de um goleiro para a próxima temporada.

O dirigente ainda fez questão de relembrar os bastidores da saída de Cuellar no Flamengo, o que pesa contra o próprio jogador. A saída do meio-campista ocorreu nas vésperas do mata-mata da Libertadores de 2019. Internamente, a diretoria entende que tal situação não foi bem conduzia pelos empresários do atleta, afinal, por se tratar de um jogo eliminatório, o foco deveria estar voltado exclusivamente para a competição continental.