Dirigente do Flamengo fala sobre notícias do retorno de Cuellar

30
Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)

Nos últimos dias, o atacante Gabigol movimentou a torcida do Flamengo sem mesmo entrar em campo pelo rubro-negro. Isso porque, através de seu perfil oficial no Instagram, ele trocou algumas mensagens com o volante Cuellar e afirmou que o colombiano deveria retornar ao rubro-negro.

Naturalmente, tal publicação não passou despercebida pela torcida rubro-negra, muito pelo contrário, houve uma repercussão considerável nas redes sociais, principalmente no Twitter. Dado este contexto, a equipe do portal GaveaNews.com entrou em contato com um dirigente do Flamengo, para saber se realmente há a possibilidade de Cuellar voltar.

O mandatário, que optou por não se identificar, descartou qualquer possibilidade do retorno de Cuellar. Segundo ele, o elenco rubro-negro possuí outras prioridades no momento. Como por exemplo, a possível chegada de um goleiro para a próxima temporada.

O dirigente ainda fez questão de relembrar os bastidores da saída de Cuellar no Flamengo, o que pesa contra o próprio jogador. A saída do meio-campista ocorreu nas vésperas do mata-mata da Libertadores de 2019. Internamente, a diretoria entende que tal situação não foi bem conduzia pelos empresários do atleta, afinal, por se tratar de um jogo eliminatório, o foco deveria estar voltado exclusivamente para a competição continental.

30 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom jogador. Suou pela camisa sim. Mas, quando deveria aguardar para ser coroado, preferiu virar as costas para o Flamengo. Lembro do esforço que fez para sair. Traiu a Nação. Por isso, boa sorte para ele: no mundo árabe, na Europa, na América ou até mesmo no Vasco. Menos no Flamengo.

  2. Aceitaria sim o Cuellar de volta. Pois naquela época era o único que dava a vida em campo pelo Flamengo e a diretoria não valorizou o cara com um aumento salarial. Ganhava uma merreca tendo Paolo Guerrero andando em campo ganhando uma fortuna no clube! Ficou seduzido com altos salários no mundo Árabe e foi fazer o pé de meia dele que isso é normal de jogadores que não consolidaram a carreira! Agora Rafinha sim foi mercenário, entre outros…

    • Como o próprio Rafinha falou, o que embarreirou a volta dele não foram questões financeiras! Mas concordo e aceitaria o Cuellar de braços abertos. SRN

    • Deixe de falar 💩 Paolo Guerreiro já tinha esse salário quando chegou e Cuellar também. Ninguém tinha tido valorização salarial até então. Porque Cuéllar iria ter? Flamengo não havia ganhado nada até o momento a não ser Campeonato Carioca para gerar receita. Estava com salários e outras bonificações tudo em dia. Tinha contrato em vigência. E forçou uma saída em um momento delicado da competição em que ele era titular absoluto. Foi um canalha. Rafinha deixou o Flamengo mas o contrato feito com ele previa isso. Veio de graça e foi de graça. Diferente de Cuéllar em que o time árabe não pagou a multa rescisória em sua totalidade.
      Ele era o único que dava a vida em campo??? E Bruno Henrique, e Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rafinha e Everton Ribeiro que jogaram contundidos a final da Libertadores e mundial a base de medicamentos. E Arão que teve o papel de substituir a ausência de Cuéllar e que foi fundamental. E Gabigol que acreditou até o último minuto que o Flamengo viraria a partida diante do River Plate??? Vc defecou pela boca e não foi pouco não.

    • Qual foi a diferença entrei os dois, Nutella?
      Os dois saíram pra ganhar mais. Pq um é mercenário e o não?
      Volta pro vídeo game, Nutella…

  3. NAO ADIANTA COLOCAR A CULPA NO JOGADOR SE UM PROBLEMA EXISTOU QUE O FORÇOU A PEDIR SAÍDA…
    SE FOI CONJUGAL NAO SEI… MAS LEMBREM DO DUDU DO PALMEIRAS Q TEVE QUE SAIR POR CONTA DA BRIGA COM A EX…
    TALVEZ NAO SOUBERAM FAZER UMA FORMA DELE FICAR PRESTADO E VOLTAR QD A POEIRA BAIXAR.
    LEMBREM Q ATE JJ TEVE PROBLEMA QUE FACILITOU SUA ESCOLHA EM VOLTAR A PORTUGAL.
    OS PROBLEMAS EXISTEM E TOS QUE ENTENDER AA PESSOAS E BUSCAR SOLUÇÕES.
    LEMBRO QUE TINHA JOGO Q CUELLAR CORRIA SOZINHO QUE NEM O MALUCO MICHAEL.
    SE O F NAO QUISER ERTANTE O PALMEIRAS VAI TAZER POIS FELIPE MELO ESTA VELHO E LEILA TA DOIDA PARA COMPRAR JOGADORES PARA PROXIMA TEMPORADA

  4. Sou flamenguista,mas o Flamengo não está acima da minha família,ele saiu daquele jeito por problema sim causado por ele, entretanto na tentativa de salvar sua família em especial seu casamento ele meteu o pé. Bom,eu não o culpo, agora gastar uma grana por ele de volta são outros 500… Ele fazer questão de voltar,vir mais barato que foi dá pra aceitar… Ele é melhor que João Gomes ao meu ver…Bom dia a todos!

    • João Gomes e da base muito novo ainda sua comparação e muito sem sentido e a mesma coisa vc querer comparar Felipe Luiz com Lázaro

    • CUELLARERA O JOGADOR QUE GANHAVA MENOS E CORRIA MAIS PRA REFRESCAR A MEMÓRIA DOS ESQUECIDOS
      SERA QUE O FLAMENGO NAO ERRA?
      PRA IM OS GAROTOS DO NINHO EU PAGARA 1MI OR CADA GAOTO MAS O LANDIM PREFERIU BARGAMHAR MICHARIA BUSCANDO JURISPRUDEMCIA E MEDIA DE ACORDO DO MERCADO… ABSURDO.

      • Sai daqui anti.. Flamengo até antes da decisão judicial assistia as famílias dos garotos. Vc é Flamenguista aonde??? Vau procurar teu VascÚ pra torcer para não cair para série C arrombado.

    • Meu irmão, concordo contigo. Porém, o chefe da minha família sou eu. Minha família vai para onde eu for. Se eu comer, todos comem. Se eu passar fome, todos passam.

  5. Esse jogador foi ídolo no nosso Flamengo, não só ele, o Rafinha também, por ganância, nos traíram, espero vê-los sempre muito longe do Flamengo.

    • QUEM GARANTE QUE ELE VAI VOLTA COM O MESMO FUTEBOL? DEIXA ELE LA MESMO E VAMOS VALORIZAR E DAR OPORTUNIDADE POR JOÃO JOMES QUE É BOM JOGADOR E É NOSSO MULEQUE…

  6. Culpar foi um dos jogadores mais consistentes que eu vi jogar no Flamengo, e por ser um jogador tão confiável eu fiquei decepcionado quando ele nos abandonou daquele jeito, não quero aquele mercenário de volta, e sinceramente, hoje com Andreas, Thiago, Arão e Arrascaeta ele não faz falta

    • Meu medo é que flamengo tem Andreas pagando 600 mil de salário p ele e o Manchester paga a maior parte.
      Para comprar ele terá q assumir um salário de uns 2milhoes. Isso vai ter final feliz?

  7. O Flamengo não precisa desse atleta ele abandonou o barco na hora q o club precisava mas dele ele poitou pelo ditado popular farinha pouca meu pirão primeiro esqueceu q prato q se come não pode defecar nele , outra coisa q ele esqueceu q isso aqui é Flamengo porraaaaaaaaaa🤠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here