Veja o valor da multa rescisória de Willian Arão no Flamengo

De olho na próxima temporada, Rogério Ceni já apresentou uma lista de reforços para a direção do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, além de Diego Ribas, meia do Flamengo, Willian Arão é outro jogador que o técnico do time paulista gostaria de ter no elenco.

No Flamengo, Ceni sempre fez bastantes elogios a Arão por sua polivalência e liderança frente o grupo rubro-negro. Enquanto dirigia o time carioca, o ex-goleiro utilizava o meio-campista improvisado como zagueiro.

Leia também:

O pedido de Ceni, porém, não é tarefa nada fácil de se concretizar. Willian Arão possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Neste ano, o rubro-negro recusou uma proposta de US$ 4 milhões do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o portal Lance, a multa rescisória está estipulada em 20 milhões de euros

Recentemente, Nicola noticiou que Diego Ribas também foi indicado ao São Paulo por Rogério Ceni. O camisa 10, porém, está prestes a assinar sua renovação de mais um ano com o Flamengo.

Rogério Ceni, enquanto técnico do Flamengo, teve uma ótima relação com o Diego… A expectativa é que o Diego quase nem jogue na disputa com esses dois atletas (Andreas e Thiago Maia). E foi nesse contexto que surgiu a especulação de que o Rogério teria indicado a contratação do Diego para os dirigentes do São Paulo antes da assinatura do contrato de extensão do vínculo com o Flamengo, disse Nicola.

Retirado de: Torcedores