Flamengo já tem duas saídas confirmadas para a próxima temporada

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ainda disputará algumas partidas importantes na temporada de 2021, como por exemplo a final da Copa Libertadores da América, diante do Palmeiras. A finalíssima está agendada para o dia 27 de novembro (sábado), às 17 horas (de acordo com o horário do Brasília). A decisão será disputada na cidade de Montevidéu (capital do Uruguai), mais precisamente no Estádio Centenário.

Todavia, nos bastidores, a diretoria flamenguista já está se preparando para a temporada de 2022. E segundo apurou o GaveaNews.com, duas saídas já estão confirmadas: A primeira trata-se do zagueiro Bruno Viana. O defensor atualmente está emprestado pelo Braga até o mês de dezembro, e a cláusula de compra está fixada em 8 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa 48 milhões de reais. Portanto, dado tais valores, ele não será comprado pelo rubro-negro.

A segunda saída, fica por conta de César Bernardo. Revelado pelo próprio Flamengo, o goleiro não disputou nenhuma partida em 2021. Devido a uma lesão, ele perdeu espaço e é a quarta opção de Renato Gaúcho. O treinador flamenguista trabalha com um rodízio entre Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista.

Inclusive, vale destacar que César, recentemente, foi procurado pelo time do Cruzeiro (clique aqui e leia mais).