Goleiro do Barcelona é oferecido ao Flamengo

32
Neto, goleiro do Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona FC)

Em alta no Brasil e no continente, o Flamengo é um clube que chama atenção de muitos times europeus. Com a reestruturação financeira e as últimas aquisições para seu elenco, o Rubro-Negro exibe um plantel competente e briga por títulos na temporada.

Tendo em vista o crescimento do Mais Querido interna e externamente, Neto, goleiro do Barcelona, foi oferecido ao clube. O arqueiro é brasileiro e foi revelado pelo Athletico-PR, antes de rumar ao Velho Continente e vestir as camisas de Fiorentina, Juventus e Valencia.

O atleta foi negociado ao Barça na temporada de 2019/20. No entanto, a atual situação financeira dos espanhóis faz com que o clube repense seu elenco e desfaça de parte dos jogadores que possui. Nesta lista está o brasileiro.

Aos 32 anos, Neto é um dos atletas mais bem pagos do Barcelona, recebendo 6 milhões de euros por temporada. O montante convertido em reais ficaria em R$ 37 milhões anuais, ou R$ 3 milhões por mês.

Cabe destacar que, ainda não esteja sendo utilizado pela equipe espanhola, o goleiro aceitaria uma redução nos vencimentos para garantir sequência em sua carreira. Um dos fatores apontados por Nicola para a escolha do jogador é o fato de que ele ainda possui o desejo de retornar à Seleção Brasileira.

Além do Fla, o nome do arqueiro chegou a ser especulado em outras equipes, como o Everton, da Inglaterra, por exemplo. Enquanto aguarda para definir seu futuro no futebol, Neto avalia suas opções e procura um modo para mudar de ares.

32 COMENTÁRIOS

    • Pq ele é fraco, mão de pau. Parece pegar muito pq é espalhafatoso mas se olhar os números do Goiás nos 2 brasileiros com Tadeu na série A foi a pior defesa em ambos

  1. Esse Jorge Nicola recebe mais informações de jogadores que desejam atuar no Flamengo do Que Marcos Braz e Bruno spindel.

    • E ele acerta muito também o Nicola e muito bem informado ele grande fontes no Flamengo e justo a vários empresários

    • Eu prefiro o João Paulo do Santos. Muito arriscado ir num goleiro de série-b ainda não experimentado em grandes confrontos contra times mais fortes.

    • Hugo quando vai sair jogando com os pés da calafrios, laterais temos Isla, Mateusinho, Rosinei e a volta do João Lucas. Temos dois zagueiros reservas Léo Pereira e Gustavo Henrique que seriam titulares em qualquer time do Brasil. Então precisamos de um meia e um goleiro, já que Cesar vai ser dispensado.

  2. Da pra pagar uns 800k por mês, iria vir para uns dos maiores times sul americanos… seria uma excelente escolha brigar por uma vaga na seleção junto ao Everton do Palmeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here