Marcos Braz abre o jogo e fala pela primeira vez sobre Everton Cebolinha, ex-Grêmio

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Conforme publicado no decorrer dessa semana, o Flamengo acertou a contratação do meia Everton Cebolinha junto ao Benfica. O ex-atacante do Grêmio, inclusive, já aceitou a proposta elaborada pelo time da Gávea (clique aqui e confira todos os detalhes). E devido ao status da negociação, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz optou por abrir o jogo e falar sobre as últimas notícias divulgadas tanto pela imprensa do Brasil, assim como a imprensa de Portugal.

Ao ser questionado por um torcedor sobre Cebolinha, Marcos Braz não titubeou e confirmou que o atleta está chegando no Flamengo. Essa foi a primeira vez que um dirigente flamenguista manifestou-se sobre o assunto. Em linhas gerais, Rodolfo Landim, e seus subordinados preferem manter a cautela e apenas falar sobre a chegada ou saída de algum jogador depois que a assinatura do contrato for sacramentada.

Inclusive, por conta da venda de Everton, o Benfica já está movimentando-se em busca de um substituto. O clube português, por sua vez, mira outro brasileiro: David Neres. Revelado pelo São Paulo, ele foi negociado no dia 31 de janeiro de 2017. Na época, o Ajax pagou 12 milhões de euros. Já no inicio deste ano David foi vendido para o Shakhtar Donetsk pelos mesmos 12 milhões de euros.