Grêmio faz sondagem e prepara proposta oficial por Rodinei, do Flamengo

0
Rodinei em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim como está de olho em busca de oportunidades na próxima janela de transferências, o Flamengo tem recebido contatos de outros clubes que desejam contratar atletas que hoje atuam no Mais Querido. Um dos interessados é o Grêmio, que fez uma sondagem com o clube da Gávea recentemente.

E de acordo com o portal Torcedores, o time gaúcho se prepara para apresentar uma proposta oficial pela contratação de Rodinei. A ideia é de ter o atleta por empréstimo até o fim do ano ou que Flamengo e o lateral cheguem a um acordo pela rescisão de contrato.

Vale destacar que o mesmo tipo de transação aconteceu com Renê, transferido ao Internacional. O Grêmio não pretende pagar para contratar Rodinei, e o Flamengo avalia a possibilidade de manter um percentual dos direitos do defensor para venda futura.

Esta seria a única oferta na mesa do Mais Querido pelo jogador no momento. No começo do ano, o lateral chegou a receber outras propostas, mas todas foram rejeitadas pelo Fla.


Caso Rodinei realmente deixe o Flamengo nesta janela de transferências, a equipe rubro-negra pode ficar com apenas um lateral-direito. Isso porque Isla foi liberado para negociar e está acertando sua transferência para a Universidad Católica, do Chile.