Internacional demonstra interesse em Léo Pereira, do Flamengo

Léo Pereira em ação pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com a janela de transferências abrindo no dia 18 de julho, está cada vez mais normal vermos diversas especulações no mercado. Os dirigentes do Flamengo estão na busca de reforços que cheguem para somar.

A diretoria também tem entendimento que propostas devam chegar para os jogadores que estão no elenco rubro-negro, a postura inicial é de não negociar alguns atletas, mas dependendo do valor, uma conversa pode acontecer, e um clube brasileiro mira um zagueiro rubro-negro.

Leia também:

De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o Internacional voltou a demonstrar interesse no zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. Como o clube gaúcho não chegou a um acordo com o Corinthians para contratar Bruno Mendez, o Colorado vai ao mercado buscar um jogador para a função.

Léo Pereira foi bem avaliado pela diretoria e comissão técnica do Internacional, e o clube avaliar fazer uma proposta pelo jogador. Com a recuperação de Rodrigo Caio e a contratação de Pablo, o zagueiro perdeu espaços no Mais Querido e uma saída seria viável.

Além do Internacional, o Léon, do México também acompanha de perto a situação de Léo Pereira. O zagueiro na última temporada foi sondado pelo Cruz Azul, do México. Mas os valores foram considerados baixos, pelos dirigentes rubro-negros.

Retirado de: Diário do Fla