Léo Pereira se empolga com oferta para deixar o Flamengo; rubro-negro veta

0
Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o ABC (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, do ‘SIC Notícias’, o Flamengo recebeu uma proposta do Braga, de Portugal, pelo zagueiro Léo Pereira. A oferta do time português é de um empréstimo com opção de compra pelo camisa 4 rubro-negro. Inicialmente, o defensor ficou interessado com a possibilidade de jogar na Europa. Todavia, a diretoria rubro-negra não se empolgou. Isso porque, os dirigentes entendem que a melhor opção é a venda.

O jogador atualmente é reserva do Flamengo e no começo do ano chegou a ser cogitado em clubes do México. O Cruz Azul enviou uma proposta pelo defensor, mas não chegou a um acordo com o time carioca.

Léo Pereira tem 26 anos e chegou ao Flamengo em 2020 para suprir a saída de Pablo Marí. Desde então, são 86 jogos com a camisa rubro-negra e 3 gols marcados. O zagueiro conqusitou duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021) e um Brasileirão pelo clube da Gávea.

Retirado de: Mercado do Futebol

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: