Flamengo encaminha acordo por renovação de David Luiz

David Luiz na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada se encaminha para o fim e o Flamengo se prepara as decisões da Copa do Brasil e Libertadores, no entanto, os dirigentes já trabalham nos bastidores em busca de manter suas principais peças para 2023. Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, um dos principais e mais importantes nomes do elenco tem conversas avançadas para renovar para a próxima temporada.

Trata-se de David Luiz, que se consolidou na zaga ao lado de Léo Pereira e vem sendo importante na boa campanha do Flamengo. Segundo Júlio Miguel Neto, as partes já estão em conversas avançadas para renovar o contrato para a próxima temporada. Questões salariais e tempo de vínculo já estão encaminhadas. O anúncio da possível renovação deve ser divulgado ainda neste mês.

Leia também:

Como mencionado, David Luiz se tornou um dos líderes do elenco recheado de estrelas do Flamengo. Ao lado de Léo Pereira, mais um que cresceu com Dorival Júnior, vem sendo fundamental para a ótima campanha do mais querido este ano. O ex-seleção chegou ao Flamengo durante a última temporada.

Mas se David Luiz deve renovar, o mesmo não acontece com alguns outros nomes importantes. No caso de Rodinei, o vínculo não deve ser estendido por vontade do próprio atleta em experimentar novos ares. Diego Alves e Diego Ribas são praticamente certos que não seguirão no clube. Já Felipe Luiz, cresceu após a chegada de Dorival Júnior e hoje é peça fundamental, o que faz com que haja a possibilidade de seguir na equipe.

Retirado de: Fla Hoje