Flamengo supera Palmeiras, Internacional, Fluminense, Vasco e Athletico-PR e contrata destaque do Goiás

0
Dieguinho, promessa do Goiás (Foto: Divulgação)

Após o fim da temporada brasileira, o Flamengo trabalha nos bastidores para trazer novidades no clube em 2023. Assim como avalia reforços para o time profissional, a base também está ganhando novos nomes neste final de ano.

A bola da vez é Dieguinho, de apenas 8 anos. O garoto é considerado uma promessa do futebol e foi alvo de ao menos seis clubes da elite do futebol brasileiro. O Flamengo se mostrou mais efetivo na investida e superou Palmeiras, Fluminense, Vasco, Internacional e Athletico na briga pela contratação.

O garoto atua como atacante e se destaca pela agilidade e velocidade. Nos últimos torneios da faixa etária, o garoto foi destaque nas competições sem tomar conhecimento dos adversários.

Veja um lance do jovem:

Apesar de ter apenas oito anos, o atacante foi artilheiro em diversos campeonatos que participou pelo Goiás. No torneio goiano ele marcou 12 gols, além dos 9 na IberCup e das 8 bolas na rede na Go Cup.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: