Rodinei, do Flamengo, define onde jogará em 2023

Rodinei em jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo encerra o ano com um saldo positivo. Após um início turbulento, o Mais Querido se recuperou conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

A diretoria pretende investir pesado em reforços para 2023, mas antes de atacar os seus alvos, o clube espera definir algumas situações. Contratos de alguns jogadores foram renovados, e um atleta que ainda não tinha o seu futuro definido, conseguiu se resolver.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, com contrato se encerrando em dezembro, Rodinei e seus representantes definiram o seu futuro. O destino do jogador será o Olympiacos, da Grécia.

Rodinei tinha proposta de clubes como Atlético-MG, Grêmio, Al-Nassr e River Plate. Mas após conversas com seus empresários, foi definido que a Grécia seria a melhor opção. Rodinei deverá assinar um contrato com os gregos até 2025.

Como tem o seu vínculo com o Flamengo se encerrando em dezembro, o lateral vai embarcar para a Grécia no próximo mês para fazer os exames e assinar o seu contrato com o Olympiacos.

Retirado de: Diário do Fla