Flamengo recebe sondagens do exterior pela venda de Léo Pereira

Léo Pereira no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Uma das principais recuperações do elenco rubro-negro em 2022, Léo Pereira passou de última opção na zaga a titular ao lado de David Luiz. O zagueiro aumentou muito seu rendimento no decorrer das partidas e conquistou sua vaga entre os 11 principais da equipe.

Em alta, Léo Pereira atraiu o interesse de clubes do exterior e chegou a receber sondagens. De acordo com o portal Bola Vip, um time árabe e outro da Turquia procuraram o Flamengo pelo jogador.

Apesar de os nomes dos interessados ainda não terem sido revelados, os valores são bastantes expressivos. O portal revelou que as ofertas estariam na casa dos R$ 45 milhões.

É importante ressaltar, no entanto, que Léo Pereira não tem interesse em deixar o Flamengo. O jogador só consideraria rumar a outra equipe caso a oferta envolvesse valores mais expressivos.

Visto por muitos como a principal surpresa da equipe na temporada, Léo Pereira disputou 39 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências em 2022. O atual contrato do zagueiro com o Flamengo vai até dezembro de 2024.