Marcos Braz é sincero ao falar sobre possível reforço equatoriano

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A temporada de 2022 acabou de forma muito positiva para o Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro segue a todo vapor agindo nos bastidores já visando o planejamento para o ano que vem.

Após não renovar contrato com Rodinei, a diretoria do Flamengo está de olhos abertos para reforçar a lateral direita. Entre as “oportunidades de mercado”, aparece o nome de Angelo Preciado, que atua no Genk, da Bélgica.

No entanto, mesmo com o jogador sendo oferecido para o Time da Gávea, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, declarou que não há nenhum tipo de negociação com o atleta.

Em entrevista concedida para a jornalista Isabelle Costa, do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente do Mengão revelou:

— Não tem nada. Nunca teve. Não vou entrar no mérito do interesse no atleta, porque é um demérito em algumas situações que envolve algum jogador. Por isso não vou falar de interesse. Só afirmo que não tem absolutamente nada.

Retirado de: Torcedores