David Luiz fica muito próximo de renovar o seu contrato com o Flamengo

David Luiz na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense empataram por 1 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido deixou escapar a oportunidade de encaminhar a classificação para a segunda fase.

Para o duelo contra os chilenos, Sampaoli optou por colocar em campo um time mais experiente. O Mais Querido teve mais posse de bola e fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, não conseguiu impor o seu jogo.

Leia também:

O sistema defensivo foi o que teve mais mudanças em relação ao último jogo, um dos atletas que esteve em campo foi David Luiz, que mesmo há alguns jogos fora, não comprometeu e está perto de alcançar um objetivo na temporada.

Com a partida realizada nesta quarta-feira, David Luiz está há 45 minutos de conseguir alcançar a cláusula e ter a sua renovação automática do seu contrato até o fim da próxima temporada.

O experiente zagueiro rubro-negro, precisa atuar em apenas 45 minutos para que o seu contrato seja renovado. Recentemente, o AEK, da Grécia demonstrou interesse na contratação do jogador.

Retirado de: Diário do Fla