Vidal abre o jogo sobre sua saída do Flamengo

Arturo Vidal no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com o seu futuro no Flamengo em xeque, o meia chileno Arturo Vidal, especulado para deixar o clube na próxima janela de transferência, desabafou e abriu o jogo.

Muito criticado pela torcida após o empate contra o Ñublense do Chile, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atleta de 36 anos, que tem o interesse do Colo-Colo, clube que o revelou, abriu o jogo sobre o que espera na sequência da temporada e afastou a possibilidade de deixar o Mengão.

Leia também:

“Tenho contrato aqui no Flamengo e estou concentrando 100% em melhorar o meu rendimento e tentar ganhar os três títulos que temos pela frente. Eu não projeto chegar ao Colo-Colo”, afirmou o meio campista”, disse.

Com contrato até 31 de dezembro, sem perspectiva de renovação e sem status de titular, Vidal, apesar de não querer sair, pode estar com os dias contados no Ninho do Urubu. Em fevereiro deste ano, o jogador chegou a se oferecer para retornar ao Colo-Colo durante uma live e irritou boa parte da torcida rubro-negra.

Enquanto seu futuro não fica claro, Vidal está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para os próximos compromissos do Flamengo. Neste sábado (27), o rubro-negro enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã.