Flamengo pode envolver jogadores em negociação com o Atlético Mineiro

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo está ativo visando a próxima janela de transferências. Sendo assim, após fechar a contratação de Luiz Araújo, o foco da diretoria do time carioca é a chegada de jogadores para o meio-campo. Sendo assim, Allan, do Atlético Mineiro, virou um grande alvo e há negociações em andamento.

O Galo não irá facilitar a saída do volante, tendo em vista que o mesmo é considerado titular absoluto, quando está em condições de jogo. No momento, Allan se recupera de uma lesão. Entretanto, segundo o jornalista Fred Augusto, o Flamengo pode envolver jogadores na negociação para que o Alvinegro fique mais flexível nas conversas nos próximos dias.

Leia também:

A última vez que o camisa 29 entrou em campo foi no dia 15 de março, em um confronto contra o Millionários, pela pré-Libertadores. Os nomes dos jogadores que podem ser envolvidos durante as negociações ainda não foram revelados, tendo em vista que o Atlético Mineiro pede, ao menos, 10 milhões de euros para liberar o volante para o Flamengo. (53 milhões de reais).

A diretoria do Galo não quer facilitar uma ida do atleta para a equipe carioca, já que será um reforço para um adversário direto na luta pelos títulos da temporada. No início do ano, o clube recusou diversas propostas do Palmeiras pelo jogador.

Retirado de: Mercado do Futebol