Negócio fechado! Portal crava novo reforço do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em busca de reforços para o segundo semestre, o Flamengo teria fechado com Nicolás de La Cruz. De acordo com informações do portal “Lanacion”, o Rubro-Negro avançou na contratação. O clube carioca teria chegado a um acordo com o Liverpool, do Uruguai, dono de 50% dos direitos econômicos do meia, de 26 anos.

O Flamengo já chegou a um acordo também com o jogador. Em relação a negociação com o River Plate, o clube carioca estaria disposto a acertar a transferência do uruguaio por algo em torno de 13 milhões de dólares (cerca de R$ 65 milhões). O valor é bem abaixo da multa de Nicolás de la Cruz que está avaliada em 22 milhões de euros (algo em torno de R$ 120 milhões). O contrato do uruguaio com o clube argentino vai até 2025.

Nicolás de la Cruz, de 26 anos, é jogador do River Plate desde 2017. Ele conquistou o título da Libertadores de 2018 pelo clube de Buenos Aires. Antes de chegar à Argentina, ele atuou pelo Liverpool, do seu país. Em 2023, o uruguaio entrou em campo em 13 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

Retirado de: O Dia