Jogador desejado por Tite fica próximo do Atlético-MG

Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O cenário do futebol brasileiro se mostra agitado com a movimentação dos clubes para reforçar suas equipes para a próxima temporada. Um dos nomes que vem ganhando destaque nas é o do meio-campista Gustavo Scarpa, atualmente emprestado ao Olympiacos, mas que pertence ao Nottingham Forest.

Recentemente, Tite, técnico do Flamengo, mostrou interesse em contar com Scarpa para fortalecer o lado direito do time, alternando com Luiz Araújo. O jogador, que já teve passagens marcantes pelo Palmeiras e Fluminense, é bem visto por Tite, apesar de o Atlético-MG surgir como principal interessado em sua contratação.

O Atlético-MG, garantido na Libertadores, procura reforços e vê em Scarpa uma excelente opção. O clube, que já havia demonstrado interesse anteriormente, pretende retomar as conversas com o staff do jogador.

O Atlético-MG planeja oferecer cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,25 milhões) ao Nottingham Forest pela contratação do jogador. Essa proposta parece agradar ao clube inglês, mas a decisão final dependerá do interesse de Scarpa em voltar a jogar no Brasil, uma etapa crucial antes de qualquer negociação avançar.