Barca rubro-negra? Diretoria se reúne nesta segunda com Jorge Jesus para avaliar saídas de alguns jogadores: ‘Tem que sair’

Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue com a montagem de elenco para a sequência da temporada. Em meio a chegada de Jorge Jesus e o anúncio do lateral-direito Rafinha, o Rubro-Negro segue atrás de diferentes nomes para o setor de ataque e também para a lateral esquerda. Porém, existem nomes do atual elenco que também devem deixar a equipe para o segundo semestre.

Em entrevista aos canais Fox Sports, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confirmou que nesta segunda-feira a diretoria terá uma reunião com Jorge Jesus para definir os nomes que devem ou não deixar a Gávea.

“Na segunda-feira, teremos uma reunião com o Jorge para saber quais os jogadores que ele não quer mais contar ou que nós apresentemos propostas de saídas desses atletas. Ainda não temos nada definido, equacionado. Caso não consigamos êxito nas negociações, não vamos nos livrar de outros nomes. Seria uma insanidade. Vamos agir com cautela e colocar o Jorge Jesus à frente das decisões”.

O lateral-direito Pará, que não goza de grande prestígio com a massa rubro-negra, tem contrato apenas até o final deste ano com o clube carioca. O dirigente deu a entender que o experiente nome não deve permanecer no clube e que a chegada de Rafinha é um forte indicativo da saída de um dos nomes do setor. Rodinei deve ser o reserva imediato do craque, que deixou recentemente o Bayern de Munique.