Ex-dirigente do Flamengo confirma que Garoto do Ninho está na mira do PSG

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia-atacante Lázaro está definitivamente no radar dos times europeus, sendo que o Barcelona e o Paris Saint-Germain são os principais interessados no Garoto do Ninho. E nesta terça-feira (30 de junho) Paulo Pelaipe (ex-gerente de futebol do Flamengo), foi entrevistado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmou o interesse do time francês:

– O Lázaro já está na mira do PSG. É outra joia que o Flamengo tem na categoria de base. Tem 17 para 18 anos. O próprio Jorge Jesus já está de olho nele. Ano passado foi puxado (para os profissionais) e fez dois ou três treinamento, aí teve uma lesão e teve que se curar dela.

Leia também:

Com uma multa rescisória estipulada em 80 milhões de euros, aproximadamente 491 milhões de reais (na cotação atual), o jovem de 17 anos de idade possuí contrato com o Flamengo até a temporada de 2025.

Individualmente, Lázaro se destacou muito em 2019. Não à toa, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17, além de ter sido o artilheiro da competição nacional. Assista algumas jogadas de Lázaro: abaixo: