Goleiro do Sport é oferecido ao Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Mailson foi oferecido ao Flamengo. Dessa maneira, o contato foi feito através do empresário do atleta, já que uma possível transferência para o Rubro-Negro seria vista com bons olhos. Apesar de se tratar de um atleta promissor, o clube carioca, até o momento, não se manifestou sobre a possibilidade de contratar o goleiro do Sport.

Aos 24 anos, Mailson possui vínculo com o Sport até dezembro de 2022. No Leão, o arqueiro é considerado titular absoluto após ganhar a vaga de Luan Polli, se tornando uma das principais peças do time pernambucano. Mesmo assim, o jogador estaria disposto a deixar sua atual equipe para, em um primeiro momento, brigar para reserva imediato de Diego Alves.

Mailson ante do do jogo do Spor

Anteriormente, Rafael Cabral, do Reading, e Jandrei, do Genoa, foram citados como possíveis alvos do Flamengo. Porém, nenhuma negociação com os goleiros foi aberta. Sendo assim, Hugo Souza e Gabriel Batista seguem como opções para o lugar do camisa 1 rubro-negro.

Enquanto isso, o Flamengo trabalha para a chegada de dois nomes: Thiago Mendes e Kenedy. Com a diretoria pregando paciência nos negócios com Lyon e Chelsea, a expectativa é que ambos sejam contratados por empréstimo com opção de compra. Caso os acordos sejam fechados, o time carioca pode ir ao mercado em busca de um goleiro e vários candidatos devem surgir no horizonte do clube.

Retirado de: Torcedores