Vitinho recebe sondagens de três times brasileiros

Vitinho em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Conforme publicado anteriormente, Vitinho está na reta final de seu contrato com o Flamengo. Dado essa situação, ele poderá assinar com qualquer clube, sem nenhum custo, já na próxima janela de transferências. No total, 8 jogadores flamenguistas encontram-se nessa situação (clique aqui e leia mais).

Dado essa situação, outros clubes do mercado nacional e internacional estão realizando sondagens. No caso de Vitinho por exemplo, o Santos e o São Paulo foram os primeiros a monitorar o atacante. Todavia, nos últimos dias o Internacional também buscou informações sobre o atleta.

Leia também:

No Flamengo desde julho de 2018, o camisa 11 chegou no rubro-negro com o objetivo de substituir Vinicius Junior. Naquela mesma época Vini foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros. Entretanto, Vitinho não conseguiu se firmar no Mais Querido. De lá, para cá, ele disputou 197 jogos e marcou 29 gols. Ou seja, uma média (aproximada) de 1 gol, a cada 7 jogos.

Caso a diretoria do Internacional realmente contrate Vitinho, essa será a segunda passagem pelo clube sulista. Entre 2015 e 2016, ele defendeu o time colorado em 96 partidas e marcou os mesmos 29 gols. A nível de comparação, a média (aproximada), foi de 1 gols a cada 3 jogos.