Neymar no Flamengo? Jornalista aponta condição para possível saída do PSG

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)

Projetando uma “contratação bombástica para a disputa do Mundial”, caso o Flamengo vença a Libertadores, Marcos Braz deixou a torcida ensandecida. Por conta disso, até mesmo o nome de Neymar passou a ser cogitado entre os rubro-negros, algo que motivou uma análise de Renato Maurício prado. Em sua visão, o atacante pode pedir para deixar o PSG devido o relacionamento com Mbappé, que aumentou o status de poder no elenco após renovar com o time francês.

Apesar disso, RMP destacou que a eventual decisão de Neymar não deve ocorrer antes do PSG conquistar a Liga dos Campeões. Dessa forma, caso o Flamengo consiga vaga no Mundial de Clubes, as chances do craque ser consultado são baixíssimas.

— Essa história do Neymar está sempre meio presente. Pode (ser papo eleitoreiro) do Marcos Braz, tá querendo voto. Neymar… será? Ele já disse que gostaria de jogar no Flamengo, isso não é novidade. A situação do Neymar no PSG é complicada. Por mais que digam que o Messi já conversou e tá tudo ok… não é bem assim. As coisas não estão funcionando bem assim. Não duvido que ele queira sair depois da Copa, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

— Mas essa história é muito sonho. Se ele vai ficar até maio (no PSG), ele não vir disputar o Mundial pelo Flamengo, completou.

Sobre o reforço de peso ser Oscar, Renato Maurício Prado lembrou que os rumores envolvendo o meia seguem presentes. Porém, além da resistência do Shangai Port em negociar o jogador, o interesse de outros mercados, principalmente da Europa, podem atrapalhar a retomada das conversas.

— Tem essa história do Oscar, ele quer sair da China… mas eu já li que o futebol turco está oferendo um caminhão de dinheiro pra ele, pontuou.

Retirado de: Torcedores