Flamengo monitora mercado da bola em busca de 3 reforços

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A direção do Flamengo está atenta no mercado e ainda analisa suas possibilidades para esta temporada. O clube possui recursos limitados e mantém seus planos de realizar apenas contratações pontuais.

Desta forma, o rubro-negro segue em busca de atletas com características específicas. Sabendo da possibilidade de uma mudança na decisão do Lyon, o Fla ainda aguarda uma última resposta da equipe francesa pela contratação de Thiago Mendes.

Leia também:

Contudo, sem muitas esperanças na vinda do volante, o Mais Querido mantém seu planejamento e está atrás de um zagueiro, tendo David Luiz como o nome em maior evidência. Vale lembrar que este é o setor mais instável do time atual, ainda que o grupo tenha se desempenhado melhor sob o comando de Renato Gaúcho.

Por fim, outra posição também preocupa a torcida e recebe uma atenção especial dos dirigentes. Com Diego Alves já em idade avançada e dois jovens que ainda não se firmaram o suficiente para serem substitutos indiscutíveis do camisa 1, o Flamengo também procura por um goleiro mais experiente.

Neste contexto, o clube da Gávea se movimenta nos bastidores e mantém segredo sobre suas próximas movimentações nesta janela de transferências. Assim, muitos nomes são arejados no Fla, mas sem a confirmação de Marcos Braz, que reafirmou sua posição de não informar sobre os principais jogadores que tem em mente.