Goleiro do Barcelona, interesse do Real Madrid e saídas para 2022; veja as principais notícias do mercado da bola no Flamengo

2
Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20
Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Faltando poucos dias para a grande final da Libertadores, o Flamengo se movimenta dentro e fora de campo. Enquanto o elenco se prepara para disputar os dois últimos confrontos, os bastidores do clube já se organiza para a próxima temporada.

Com informações importantes sobre o mercado da bola divulgadas nos últimos dias, a equipe do GaveaNews.com preparou um resumão para manter a torcida bem informada sobre as principais possíveis movimentações do Mais Querido. Confira as informações abaixo:

Flamengo já tem duas saídas confirmadas para a próxima temporada

Bruno Viana em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Resende no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O departamento de futebol do Flamengo já começou a fazer planos para 2022 e iniciou a lista de jogadores que deixarão o clube em breve. Entre os nomes cotados para não fazerem parte da equipe no próximo ciclo estão Bruno Viana, que retornará ao Braga ao fim do empréstimo, e o goleiro César, que sofreu lesão grave no início desta temporada e não chegou a entrar em campo pelo time (clique aqui e leia a matéria completa).

Goleiro do Barcelona é oferecido ao Flamengo

Neto, goleiro do Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona FC)

Próximo a se despedir de César e com contrato com Diego Alves válido até o fim do próximo ano, o Mais Querido poderá adquirir um novo arqueiro para a equipe. Sabendo da situação, o Barcelona ofereceu Neto, goleiro brasileiro que não tem recebido muitas oportunidades no clube espanhol (clique aqui e leia a matéria completa).

Joia da base se destaca e pode receber oferta do Real Madrid

Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20
Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O time sub-17 do Flamengo protagonizou belos momentos neste ano e ganhou ainda mais visibilidade. Assim, o Real Madrid, que comprou Vini Jr em 2019, voltou a admirar talentos da base rubro-negra e está disposta a apostar em outro grande craque: Matheus Gonçalves, destaque nas conquistas do Brasileirão e na Copa do Brasil da categoria (clique aqui e leia a matéria completa).

2 COMENTÁRIOS

  1. OBSERVACAO!
    QUEM APARECE NA FOTO É MATEÚS FRANÇA,.
    Mateus Gonçalves pra mim tem mais bola que este, mas só tem 15 anos ( também joga ño sub 17).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here