Jornalista revela qual será a prioridade do Flamengo nesta janela de transferências

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A janela de transferências internacionais está próxima de se abrir, mas antes mesmo de poder atuar com as mudanças no time, o Flamengo já acertou duas movimentações. Nesta semana, Everton Cebolinha foi anunciado e Isla rescindiu com o clube.

Mas além destas mudanças, o Mais Querido deseja movimentar um pouco mais o mercado da bola. E segundo a jornalista Isabelle Costa, a diretoria tem um foco definido. A prioridade da vez será a contratação de um primeiro volante.

Com o objetivo em mente, os dirigentes rubro-negros mapeiam o mercado em busca de um atleta que faça esta função. Além de um volante, o Fla também está de olho em opções para a lateral-direita.

Por conta da saída de Isla nesta semana, o clube fica somente com Matheuzinho e Rodinei para atuar na posição. Outro ponto importante é que o Fla tem interesse em negociar Rodinei. O clube, inclusive, já chegou a receber contato de interessados.

Vale destacar que a janela de transferências será aberta somente no dia 18 de julho. A partir de então, o Rubro-Negro terá a possibilidade de utilizar os jogadores que contratar nestas próximas semanas.